Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead by Daylight chega aos 3 milhões

DLC de Freddy Kreuger fez sucesso.

A Starbreeze Publishing e a Behaviour Digital anunciaram que Dead by Daylight já vendeu mais de 3 milhões de unidades, desde que foi lançado originalmente no PC em 2016.

Em Junho de 2017, Dead by Daylight chegou às consolas PlayStation 4 e Xbox One, continuando o seu percurso em direcção ao sucesso. Recentemente, foi lançado em vários países da Ásia, como Hong Kong, Coreia, Taiwan e Singapura, contribuindo para uma prestação ainda melhor.

Neste jogo, quatro jogadores assumem o papel de sobreviventes praticamente indefesos à mercê de um cruel assassino, controlado por um quinto jogador.

Nesta luta pela sobrevivência, terás de fazer tudo o que podes para sobreviver, enquanto o poderoso assassino tenta cumprir o seu papel e eliminar todos os inocentes.

Em Outubro, Dead by Daylight acrescentou Freddy Kreuger à lista de assassinos ao teu dispor, tornando-se desde logo no conteúdo adicional de maior sucesso para o jogo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes