Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead by Daylight atinge 60 milhões de jogadores

Aproveita código especial.

Image credit: Behaviour Interactive

Dead by Daylight tornou-se um dos jogos mais populares da atualidade - lançado originalmente em 2016, o jogo recebeu ports subsequentes nas consolas PlayStation, Xbox e até na própria Switch. O jogo foi ainda lançado em dispositivos móveis.

Agora, o estúdio do jogo (a Behaviour Interactive) revelou que Dead by Daylight atingiu os 60 milhões de jogadores. A novidade foi dada na conta oficial do jogo na plataforma X:

"60 milhões de vocês entraram no The Fog e estamos felizes por estarem aqui! Para expressar a nossa gratidão, tens até 4 de janeiro para inserir o código THANKYOUFOR60M na loja do jogo para resgatar 1 milhão de Bloodpoints e 6 mil Shards." Podes ver o post em questão mais abaixo.

Esta é a descrição oficial do jogo:

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador (4vs1) onde um jogador assume o papel do assassino selvagem e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino e evitar serem capturados e mortos.

O jogo já contou com personagens icónicas de sagas de terror populares, como Michael Myers, Leatherface, Freddy Krueger, Pyramid Head, entre muitos outros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead by Daylight

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários