Skip to main content

DC Studios quer os mesmos atores nos filmes, séries, jogos e animações

Para manter coesão e evitar confusões na audiência.

James Gunn e Peter Safran revelaram finalmente os seus planos para a nova era da DC no cinema e televisão, através dos 10 projetos inseridos na primeira parte do primeiro capítulo do universo cinematográfico da DC.

Filmes como The Batman - Parte 2 e Joker: Folie à Deux seguem em frente, como parte da linha Elseworls, mas as novas produções para cinema e HBO Max fazem parte da mesma cronologia canónica que formará o futuro da DC Studios, liderado por James Gunn e Peter Safran.

O plano de Gunn e Safran é criar uma cronologia coesa do produções e segundo dizem, isto poderá englobar os videojogos. O plano é assegurar que os atores que dão vida a determinados heróis ou vilões num filme ou série, estejam prontos a manter o papel para vários projetos.

Safran dá o exemplo de John Cena como Peacemaker, visto pela primeira vez no filme The Suicide Squad e depois na sua própria série chamada Peacemaker para o HBO Max.

"Se és o John Cena a dar vida ao Peacemaker no filme, também serás o Peacemaker na série TV. Por isso, é parte muito importante do que estamos a fazer," disse Safran (obrigado ao Collider).

Isto servirá para tornar o universo cinematográfico coeso do que é atualmente e para assegurar que não existe confusão na audiência. Isto é tão importante que querem assegurar que o mesmo ator dá voz à personagem num filme ou série de animação, até num videojogo.

Lê também