Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DC League of Super-Pets chegou ao HBO Max

Animais de estimação poderosos.

Após a chegada de Elvis no início de setembro, o HBO Max não acabou o mês sem receber mais um novo filme que a Warner Bros estreou recentemente nos cinemas, DC Liga dos Super-Pets.

Após a estreia a 28 de julho de 2022 nas salas de cinema em todo o mundo, onde arrecadou mais de 185 milhões de dólares, DC Liga dos Super-Pets está agora disponível no HBO Max, como uma das principais novidades no serviço de streaming de vídeo.

Krypto, o Supercão que combate o crime com o Super-Homem, terá de liderar uma equipa de resgate para salvar a Liga da Justiça e como seria de esperar, estes animais de estimação superpoderosos estão cheios de manias.

Com uma hora e 45 minutos de duração, DC Liga dos Super-Pets conta com as vozes de Dwayne Johnson como Krypto, Kevin Hart como Ace, John Krasinski como Super-Homem, Keanu Reeves como Batman, Diego Luna como Chip e muitos outros num elenco de luxo.

No Rotten Tomatoes, DC Liga dos Super-Pets conta com uma média de 73% da crítica e 88% da audiência.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários