Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone será o oposto de The Last of Us

Será um jogo mais focado na acção.

Brain Pape, um dos artistas que estão a trabalhar em Days Gone, afirmou que este novo jogo de zombies para a PlayStation 4 será o oposto de The Last of Us.

"Penso que o jogo está no lado completamente contrário ao de The Last of Us. É muito mais extremo. O grande número de zombies que temos demonstra isso. Em The Last of Us enfrentavas um ou dois ao mesmo tempo enquanto tentavas passar por eles. Este é muito mais do estilo 'corre e dispara' de acção extrema," explicou Pape em conversa com o GamesRadar.

Emanuel Roth, o animador principal do jogo, aproveitou para explicar que o design de mundo aberto e os elementos de sobrevivência presentes no jogo vão permitir que os jogadores cumpram as missões como quiserem, uma vez que terão muita liberdade de acção.

Days Gone passa-se nos Estados Unidos num futuro não muito longínquo, dois anos após uma grande epidemia que transformou a maioria da população em criaturas muito perigosas denominadas de Freakers. Os jogadores controlarão Deacon St. John, um motard errante que deverá sobreviver neste mundo hostil rodeado por florestas e montanhas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários