Skip to main content

Days Gone levará a PS4 aos limites

A Sony Bend quer mostrar que é um estúdio Sony.

Days Gone é um dos próximos exclusivos da Sony para a PlayStation 4 e é provavelmente o jogo de maior perfil da Sony Bend Studios nos últimos 10 anos, uma grande responsabilidade.

Como parte da sua cobertura especial, a Game Informer falou com o Sony Bend sobre o que representa Days Gone para o estúdio e como estão a lidar com toda a visibilidade ou pressão que um exclusivo PS4 representa.

Christopher Reese, director da Sony Bend, Jeff Ross, produtor e John Garvin, director criativo, conversaram com Game Informer e falaram sobre como vão a levar a PS4 aos seus limites devido à ambição da sua experiência.

"Vamos definitivamente levar a PlayStation 4 aos seus limites," disse Ross.

"A primeira coisa que tenho de esclarecer é, nós somos a Sony. A Sony Bend é Sony. Temos uma equipa de produtores, eles apareciam mensalmente. Estão constantemente a trabalhar com a equipa de promoção e equipas externas, para assegurar que estamos a construir algo que podemos ver, porque isso é importante, mas também algo que é merecedor de ser first party, porque somos parte da Sony."

"Queremos mesmo criar algo que é o melhor no seu estilo para o tipo de jogo que estamos a criar, isso é muito importante para nós."

Days Gone será lançado em 2019.

Ver no Youtube

Lê também