Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone comemora 1 ano de vida

Estúdio procura funcionários para novo projecto.

Days Gone comemora hoje um ano de vida.

Foi a 26 de Abril de 2019 que o exclusivo PlayStation 4 chegou às lojas e te apresentou uma nova propriedade intelectual, desenvolvida pelo mesmo estúdio de Syphon Filter.

Ao invés de apostar num novo jogo nessa série, a Sony Bend Studios optou por desenvolver um novo universo, no qual és transportado para um futuro pós-apocalíptico.

Em Days Gone, Deacon St. John é um homem que perdeu a sua mulher e vive com o seu melhor amigo a conduzir a sua moto pelo que resta de uma sociedade atacada por criaturas que matam qualquer humano que lhes surge à frente.

Esta experiência de acção e aventura em mundo aberto, com um forte foco na história e que coloca esse elemento em primeiro plano, apresenta mecânicas centradas na moto de Deacon e diversos desafios opcionais.

Ao longo deste ano, os jogadores exploraram este mundo e descobriram diversas personagens, dramas e momentos intensos que os fez acompanhar a jornada de Deacon até ao final.

Para comemorar a data, a Bend Studios partilhou uma imagem na qual podes ver diversas estatísticas sobre Days Gone.

Entre os números estão as horas jogadas, dinheiro gasto para reparar a moto, missões cumpridas, fotos tiradas e outras informações como hordas derrotadas ou troféus conquistados.

É um momento no qual a Bend Studios aproveita ainda para agradecer a todos os que jogaram Days Gone:

Além do aniversário de Days Gone, foram encontradas informações que voltam a sugerir o regresso desta propriedade.

Days Gone 2 poderá tornar-se numa forte possibilidade pois a Bend Studio já trabalha num jogo de grande escala para a PS5, a consola de próxima geração que a Sony lançará no final do ano.

Actualmente, o estúdio está à procura de diversas pessoas para participar no desenvolvimento deste novo jogo e uma das ofertas de emprego praticamente confirma que é um jogo PS5 pois procura um programador de áudio capaz de trabalhar com áudio 3D. Esta será uma das vertentes mais importantes na PS5.

Além disso, obrigado PushSquare, a Bend Studios procura ainda um artista capaz de tornar as animações mais ambiciosas e capaz de realizar deformação realista de faces e corpos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários