Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone chega em 2018

Confirma a Sony.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, esteve presente na PlayStation Experience para falar do futuro da PlayStation 4 e confirmou mais um jogo para o próximo ano.

A Sony ainda não o havia confirmado oficialmente, mas segundo Yoshida, o novo jogo da Sony Bend Studios, Days Gone para a PlayStation 4, vai mesmo chegar em 2018, apesar de não confirmar uma data concreta.

Isto significa que além de Dreams, God of War, Concrete Genie, Spider-Man, Detroit ou Shadow of the Colossus Remake, terás ainda Days Gone nas lojas como um dos vários exclusivos PS4.

Yoshida explicou que a Sony Bend conversou com a Naughty Dog sobre o desenrolar de Days Gone e The Last of Us para que ambos não se tornassem demasiado similares, referindo que seguem direcções diferentes.

Segundo revelado por Yoshida, Days Gone é um jogo grande e muito focado na narrativa, mas com muita acção para quem adora esse tipo de experiências.

Actualmente, está na fase de polimento e ajustes, sendo possível jogar Days Gone do início ao fim.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes