Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Jaffe triste com o rumo dos videojogos de Spiderman

Criador de God of War é fã do herói.

David Jaffe, criador de God of War, revelou no seu blog oficial que é fã de Spiderman e um fiel seguidor das aventuras do herói da Marvel.

Jaffe também declarou que não está muito satisfeito com o rumo que os videojogos baseados no seu herói preferido estão a tomar.

A semana passada a Activision apresentou oficialmente Siperman: Web of Shadows e Jaffe não parece estar lá muito satisfeito com o que viu principalmente no que toca à jogabilidade dizendo que, "Por favor, deixem de desenvolver Spiderman como um jogo de mundo aberto onde em cada 4 missões lutamos contra um boss qualquer."

"Porque é que não fazem um jogo que se pareça com a banda desenhada? Não me estou a referir em termos artísticos. Mas sim em termos de história e narrativa. Um jogo que contenha aqueles aspectos que fazem as bandas desenhadas da Marvel especiais: os personagens e a história. Não se trata apenas de poderes."

Vamos ver se a Activision num próximo jogo de Spiderman ouve os conselhos de Jaffe.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários