Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Jaffe não duvida que God of War: Ragnarok terá versão PS4

Acredita que é o plano da Sony.

A Sony lançou a 19 de Novembro a sua consola de atual geração, a PlayStation 5, mas isso não significa que vai virar as costas à PlayStation 4, a consola que desfrutou de grande sucesso ao longo dos últimos 7 anos.

A chegada de jogos exclusivos PS5 como Demon's Souls foi acompanhada pelo lançamento de títulos cross-gen como Sackboy: Uma Grande Aventura e Spider-Man: Miles Morales, pensados para satisfazer os compradores da mais recente consola, sem esquecer as mais de 110 milhões de consolas PS4 que estão atualmente espalhadas pelo mundo.

Apesar disto, a lista de jogos cross-gen, que inclui nomes como Horizon Forbidden West, não foram mencionados títulos como Gran Turismo 7, Ratchet and Clank: Rift Apart e God of War: Ragnarok, o próximo jogo da série desenvolvida pela Sony Santa Monica.

No entanto, David Jaffe, criador da série God of War, comentou que não tem qualquer dúvida, Ragnarok chegará à PS4 e apesar de ter sido anunciado apenas para a PS5, será apresentado como um jogo cross-gen.

Durante uma recente transmissão, Jaffe respondeu a perguntas dos espectadores e quando questionado sobre uma possível versão PS4 de God of War: Ragnarok, nem sequer mostrou dúvidas, afirma que é um jogo cross-gen.

"Claro que será. Quer dizer, o Jim Ryan praticamente já o disse," respondeu Jaffe.

Acreditas que lançar God of War: Ragnarok como um jogo cross-gen é a melhor decisão da Sony?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários