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David Cage deseja que jogadores nada soubessem sobre Beyond

Estúdio está a duas semanas da versão alfa.

David Cage, escritor e produtor de Beyond: Two Souls, revelou ao blogue oficial PlayStation que preferia que os jogadores jogassem o seu jogo sem qualquer conhecimento para maior impacto.

Cage sabe que não é possível mas se pudesse nada diria e nada mostraria sobre Beyond. O responsável por Heavy Rain diz ainda que o novo jogo se distancia deste nos métodos de controlo e que gostaria que os jogadores o abordassem sem presunções.

"Penso que não deveria haver preparação para Beyond. Deves partir para o jogo tentando saber o mínimo possível. Como outros criadores de jogos, desejo que pudesse nada dizer e nada mostrar, e colocar uma simples capa preta nas prateleiras para que os jogadores começassem o jogo completamente em branco, sem informação dos trailers."

"Isto é algo que obviamente não é possível, infelizmente. Para as pessoas que confiam em nós e adoraram Heavy Rain - vão ser surpreendidas, vamos dar-vos algo que esperam sem saber sequer que o espera."

"Penso que vai ser uma verdadeira experiência. Acreditamos nele e estamos a trabalhar arduamente nele. Estamos mesmo surpreendidos todos os dias ao ver o jogo nascer nos ecrãs; é um verdadeiro mimo e uma verdadeira surpresa. Espero que tenha o mesmo efeito nos jogadores."

Cage revelou ainda que estão quase prontos para a versão alfa e que esta é uma fase crítica do desenvolvimento. Sendo a primeira vez que o jogo é reunido numa versão completa, existem erros e problemas, mas depois vem a versão beta e aí já se parece com o que vai chegar às lojas.

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