Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

David Bowie viu o filme Warcraft antes de morrer

Ducan Jones partilhou história emotiva com o seu pai.

Em declarações ao The Daily Beast, Duncan Jones, o realizador do filme Warcraft partilhou uma história emotiva. Jones contou ao site que chegou a mostrar uma versão preliminar do filme ao seu pai David Bowie, antes que o lendário músico falecesse.

"Mostrei-lhe uma versão inicial de Warcraft e mostrei-lhe alguns dos efeitos. Para toda a gente ele era um determinado tipo de pessoa. Mas para mim ele era o meu pai. E estava sempre interessado nas coisas que eu fazia. Por isso mostrei-lhe aquilo em que estava a trabalhar, estava muito emocionado pelo facto de eu estar a fazer aquilo que gosto de fazer na minha vida," disse Jones.

David Bowie é pai de Duncan Jones, realizador do filme Warcraft.

Bowie faleceu em Janeiro de 2016, mês em que a produção de Warcraft estava quase concluída. Infelizmente, a morte do seu pai não foi o único acontecimento complicado, já que a sua esposa esteve em recuperação de um cancro de mama durante as filmagens de Warcraft.

Na entrevista Jone falou também sobre o filme e destacou que a sua intenção era fazer algo diferente das histórias de fantasia como as de Tolkien e que queria apresentar ao mundo o universo de Warcraft.

"Tentámos contar uma história que fosse diferente das fantasias de Tolkien, onde as criaturas fofinhas e os humanos são os bons e os monstros são maus. Queria fazer o que faz Warcraft, que permite que sejas qualquer personagem e que te vejas a ti próprio como o herói," concluiu Jones.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários