Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dave Perry revela o grande rival do OnLive

E diz que será um sistema imbatível.

O famoso Dave Perry não demorou até surpreender na semana passada anunciando que já há alguns anos estava a trabalhar num serviço semelhante ao OnLive.

As luzes da ribalta focaram-se em Perry depois de ter sido apresentada esta tecnologia revolucionária, garantindo que para a próxima E3 apresentaria o seu próprio sistema. No entanto a espera foi muito menor, uma vez que ele deu a conhecer os primeiros pormenores ao site GamesIndustry revelando, entre outras coisas, que o sistema foi baptizado de Gaikai.

"A nossa solução é muito melhor do que qualquer coisa que possa realizar o OnLive. Eles nunca vão conseguir ultrapassar-nos com isto," declarou Dave Perry em tom arrogante.

"No OnLive vão ter que descarregar 1MB e instalá-lo no PC, isso quer dizer que quer no local de trabalho quer nas escolas não vão poder descarregar jogos para jogar," acrescentou ele.

Ao que tudo indica, um dos pontos fortes do Gaikai é que não vai ser necessário instalar nada para usufruir do serviço, evitando assim problemas de filtros ou de falta de privilégios nos PCs.

Dave Perry não revelou mais detalhes sobre este novo sistema remetendo-nos para a E3 onde deverá dar a conhecer o que se esconde por detrás do Gaikai.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes