Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dave Bautista aliviado por deixar o papel de Drax nos filmes da Marvel

"Era um papel estúpido, quero fazer coisas mais dramáticas."

Para os fãs da WWE, há muito que Dave Bautista é uma cara conhecida, mas no mundo do cinema, a carreira enquanto ator só descolou depois de conseguir o papel de Drax para os filmes Guardiões da Galáxia.

Agora que se desprendeu do papel, Bautista revelou estar aliviado. Numa longa entrevista com a GQ Magazine, que olha para a sua carreira de ator, confessa que quer fazer coisas mais dramáticas no futuro.

"Estou agradecido pelo papel de Drax, adoro-o," disse Bautista. "Mas tenho um alívio por ter terminado. Não foi assim tão agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquilhagem estava a deitar-me abaixo."

"Não sei se quero que Drax seja o meu legado - é um papel estúpido, quero fazer coisas mais dramáticas," desabafou.

O seu desejo está a realizar-se. Recentemente, Dave Bautista apareceu no filme Glass Onion da Netflix, lado-a-lado com atores de grande calibre como Daniel Craig, Edward Norton, Kathryn Hahn, e Kate Hudson.

Na mesma entrevista, revelou como conseguiu o papel de Drax, depois de meses de audições com pessoas cada vez mais importantes. Soube através de um telefonema quando estava a caminho do ginásio.

"Tive que encostar o carro porque estava a chorar tanto. Dei meia volta e entrei em casa a tremer para dizer à minha esposa que tinha conseguido o papel, ficamos os dois ali parados feitos parvos."

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários