Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data de God of War Ragnarök alterada nos servidores da PlayStation

Removida a menção a setembro.

God of War Ragnarök ainda não ganhou uma data oficial de lançamento e por enquanto, apenas sabemos que está agendado para 2022. Tratando-se de um dos jogos mais desejados do momento, o desejo por descobrir a data e mais novidades aumenta de dia para dia, o que nos deixa à procura de qualquer pista sobre uma data.

Através dos servidores da PlayStation, foi avistada a data 30 de setembro de 2022 e durante vários meses tem alimentado a especulação que a Sony Santa Monica Studios desenvolve o jogo com essa data na sua mira. No entanto, foi agora avistada uma alteração que indica que nada está ainda decidido.

De acordo com o PlayStation Game Size, que se dedica a procurar por alterações ou entradas nos servidores da PlayStation Network, a Sony mudou a data de God of War Ragnarök de 30 de setembro para 31 de dezembro de 2022. Oficialmente, God of War Ragnarök está agendado para 2022 e isto é apenas uma data provisória, tal como 30 de setembro era, mas indica que os planos ainda estão a ser delineados.

Remover 30 de setembro como a data de God of War Ragnarök tira força à especulação de um lançamento nessa data, algo que podia criar desilusão se a Sony anunciar oficialmente uma data diferente, deixando-nos a especular se Outubro ou novembro serão os meses para os quais a Sony está a olhar.

A Sony já lançou alguns títulos de alto perfil em dezembro, mas para muitos isso poderá ser demasiado tarde e novembro poderá ser visto como o mês indicado para lançar um blockbuster de final de ano.

No entanto, apenas podemos continuar a especular e aguardar pelo anúncio oficial da data de God of War Ragnarök.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários