Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darkstalkers registado pela Capcom

Mobile Puzzle freemium?

Decorria o ano de 1998 quando Darkstalkers 3 foi lançado no ocidente para a PS1 e deu aos adeptos dos fighting games um dos melhores exemplares da sua geração, uma era na qual a estética 2D proliferava.

Desde então, passaram 22 anos sem qualquer novo jogo e ainda continuamos sem saber se alguma vez será feito um novo projecto. A Capcom foi mantendo a série viva através de ports e compilações, mas mesmo assim, a última foi lançada em 2013 para a anterior geração.

Perante isto, o registo da marca "Darkstalkers" no Japão não tem um efeito tão entusiasmante quanto gostaria, mas pelo menos é um indício que a Capcom ainda se lembra que existe.

Yoshinori Ono da Capcom reconheceu o interesse dos fãs por um novo Darkstalkers, mas também partilhou que dar luz verde a projectos de retorno incerto poderia ser difícil.

Será que este registo significa um novo jogo de Darkstalkers, mesmo que seja um mobile puzzle fighter freemium?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários