Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darkseid estará em Justice League: Snyder Cut

Snyder confirma.

O filme Justice League chegou aos cinemas em Novembro de 2017 e tornou-se em mais um conturbado momento no trajecto da DC Comics no cinema, motivando alterações radicais na abordagem às adaptações live action.

Quase 3 anos depois de pedidos "#ReleasetheSnyderCut", a Warner Bros. e Zack Snyder confirmaram oficialmente que em 2021, através da HBO Max, a Snyder Cut de Justice League será apresentada, prometendo finalmente o acesso à visão do responsável original pelo filme.

A versão que Joss Whedon cortou, alterou, ajustou e modificou severamente não conquistou a crítica e os fãs, algo que apenas tornou mais intensa a controvérsia, especialmente perante os rumores que corriam sobre os planos de Snyder.

Entre os rumores, foi avançada a possibilidade do vilão Darkseid marcar presença no filme e tendo em conta que ele foi totalmente removido da versão existente, esses rumores sempre foram questionados. É uma mudança tão drástica que custa a acreditar que tenha sido feita.

No entanto, foi confirmado oficialmente pelo actor Ray Porter que Darkseid esta mesmo no filme, mas foi removido. Porter diz que teve permissão para o partilhar e confirma que deu vida ao vilão no filme.

Zack Snyder decidiu levar as coisas mais além e partilhou uma imagem de Darkseid na versão Snyder Cut de Justice League, confirmando que originalmente ele estava lá e que estará na sua versão.

Este é o tipo de revelações verdadeiramente surpreendentes. A existência de uma Snyder Cut foi questionada durante anos e essa versão foi debatida exaustivamente. Muitos dos rumores estão agora a ser confirmados e toda esta história começa a assumir contornos surreais.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários