Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darkest Dungeon 2 chega em 2021 em Early Access

Exclusivo Epic Games Store.

Anunciado em Fevereiro de 2019, Darkest Dungeon 2 tem estado afastado dos holofotes, mas agora temos finalmente novidades concretas que vão atenuar a longa espera por informações.

Desenvolvido pela Red Hook, Darkest Dungeon 2 pretende envergar uma "identidade e temática próprias", com um sistema de combate por turnos afinado inserido numa estrutura metagame totalmente diferente.

Segundo a mais recente atualização no site oficial, Darkest Dungeon 2 será muito mais diferente do que inicialmente previsto, especialmente a nível visual pois a equipa optou por um aspeto em 3D estilizado.

O mais recente teaser foi capturado com o Unity e usa modelos in-game, juntamente com técnicas de renderização do jogo, sendo uma amostra concreta do que esperar deste Darkest Dungeon 2.

Além de novos monstros, desafios e bosses, Darkest Dungeon 2 receberá mais conteúdos ao longo dos meses, especialmente porque será lançado em acesso antecipado na Epic Games Store no início de 2021.

A Red Hook diz que será exclusivo temporário e que mais tarde chegará a mais lojas digitais PC, mas no seu lançamento, apenas o poderás jogar na loja digital da Epic Games.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários