Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 ganha prémio de Jogo do Ano nos Golden Joystiq Awards

Titanfall 2 foi o Jogo do Ano para a crítica.

Dark Souls 3 da Bandai Namco e From Software foi coroado como o Jogo do Ano de 2016 durante os Golden Joystiq Awards, onde são os votos dos jogadores que decidem os vencedores em cada categoria.

A mais recente obra de Hidetaka Miyazaki, que leva os jogadores ao desespero, foi recebido com aclamação e agora os jogadores manifestaram a sua satisfação, fazendo com que conquistasse o desejado prémio.

No entanto, Overwatch da Blizzard e Titanfall da Electronic Arts ficaram com motivos para sorrir neste dia de prémios. Overwatch conquistou o prémio de melhor Jogo Original e Melhor Jogo Multiplayer, o que deverá deixar a Blizzard bastante contente na véspera de um fim de semana especial para o jogo.

Já Titanfall 2 recebeu o prémio de Melhor Jogo do Ano para a Crítica, algo que até poderá agradar à Respawn Entertainment, mas que certamente seria melhor se fossem os fãs a reconhecer isso.

Qual o vosso Jogo do Ano?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários