Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Danganronpa 1, 2 e V3 terão versão mobile

A Spike Chunsoft leva a série para mais plataformas.

Não é a compilação Nintendo Switch que provavelmente desejas, mas a série Danganronpa vai-se expandir para novas plataformas.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Danganronpa 2: Goodbye Despair e Danganronpa V3: Killing Harmony terão versões para dispositivos iOS e Android, em edições especiais de aniversário.

A Spike Chunsoft revelou que, obrigado ao Gematsu, estas versões vão apresentar uma nova interface, controlos por toque e ainda melhorias nas suas mecânicas para que se tornem mais intuitivos.

Por enquanto, não foram revelados detalhes como preço ou data de lançamento.

Danganronpa chegou originalmente em 2010 para a PSP ao Japão e teve direito a uma sequela em 2012, também ela para a PSP.

Danganronpa V3 chegou em 2017 para a PS Vita e PlayStation 4, que entretanto já tinham recebido ports melhorados dos dois primeiros jogos. A série está ainda disponível para PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários