Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Daenerys Targaryen prestes a entrar no MCU com Secret Invasion

Emilia Clarke será a próxima vedeta a entrar no mundo dos super-heróis.

O mundo cinematográfico dos super-heróis tornou-se muito apelativo para as maiores vedetas de Hollywood e brevemente, o Marvel Cinematic Universe contará com mais um grande nome vindo diretamente da popular série Game of Thrones.

Emilia Clarke, conhecida como Daenerys Targaryen na série da HBO, está a negociar com a Marvel Studios a sua participação em Secret Invasion, avança o Variety, mas por enquanto foi mantido o segredo sobre a personagem que vai interpretar na série Disney+.

Clarke junta-se a nomes como Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman, anteriormente confirmados oficialmente, quando a Marvel Studios anunciou as quase 10 séries Disney+ que está a produzir, mas ainda não temos uma data de estreia.

Secret Invasion seguirá os Skrulls que há anos estão infiltrados na Terra e que após anos a fazerem-se passar por alguns dos maiores super-heróis da Terra, estão finalmente prontos para uma nova fase do plano. Não sabemos se a série se apoiará sobre o trabalho de Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, mas é uma esperança que nos enche de entusiasmo.

Apesar de se ter tornado popular como a "Mãe de Dragões", Clarke já participou em filmes como Last Christmas, Me Before You, Terminator Genisys e Solo: A Star Wars Story.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários