Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cypress Hill processa Rockstar devido a GTA

Quer recompensa de $250 milhões.

O vocalista do grupo Cypress Hill, Michael "Shagg" Washington, está a processar a Rockstar devido a Grand Theft Auto: San Andreas.

Washington queixa-se que a sua aparência foi usada sem permissão em Carl "CJ" Johnson, a personagem principal.

O jogo foi lançado há seis anos atrás na PS2, Xbox e PC, contudo, o vocalista afirma que não tinha conhecimento sobre isto até este Verão.

Aparentemente Washington serviu de consultor para a Rockstar em 2003.

"O queixoso, que teve uma vida com problemas na sua juventude, respondeu às suas questões e detalhes relativos sobre a sua vida," está escrito no relatório.

"O queixoso contou-lhes detalhes sobre a vida nas ruas incluindo como os miúdos de 10 anos no seu gangue andavam em bicicletas."

"Ao examinar imagens de CJ e ao comparar com as suas fotos daquele ano e outras evidências, tornou-se claro que a Rockstar tinha roubado a sua imagem e nunca lhe pagou."

Washington está a pedir $250 milhões de recompensa, 25 porcento dos lucros de GTA: San Andreas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes