Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk: Update 1.2 corrige a polícia e a condução

Mas ainda não tem data.

A CD Projekt RED quebrou hoje o silêncio para anunciar novidades relativas ao update 1.2 para Cyberpunk 2077.

O update era para ter sido lançado em Fevereiro, mas foi adiado inesperadamente depois do estúdio ter sido vítima de ransomware. Este acontecimento limitou bastante o acesso dos funcionários às ferramentas de trabalho, forçando um adiamento para a segunda metade de Março.

O site oficial de Cyberpunk 2077 teve hoje uma nova entrada de texto que revela as novidades do update 1.2. Não foi referida data de lançamento, pelo que parece improvável que a previsão anterior de Março continue a ser válida.

Seja como for, uma das novidades do update será o comportamento agressivo da polícia. O update vai reduzir o problema dos NPCs policiais aparecerem atrás do jogador e vai atrasar a resposta das forças da lei, para dar a ideia de que precisam de tempo para chegar ao local. Também foi adicionado um drone de reconhecimento que chegará ao local do crime para analisar a situação.

A sensibilidade de viragem dos veículos será ajustada na versão PC depois dos jogadores demonstrarem dificuldade a controlar os veículos, principalmente no teclado ou nas consolas de geração anterior, onde a framerate é mais baixa. Agora, haverá um ajustador para a sensividade do volante, que não afectará o ângulo de viragem.

Por último, vais deixar de ter que abandonar veículos por terem ficado presos. A partir do update 1.2, quando um veículo ficar preso vai ser possível rodá-lo para conseguir sair da situação. Os vídeos logo a seguir mostram todas estas alterações / novidades em acção.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários