Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 terá microtransacções no multijogador

Mas a CD Projekt promete que não serão agressivas.

Apesar das suas políticas pró-jogador, a CD Projekt RED não vai deixar de fora as microtransacções em Cyberpunk 2077.

As microtransacções, vistas na generalidade com desdenho pelos jogadores devido a serem uma forma extra de monetização e potencialmente abusivas, vão aparecer na componente multijogador de Cyberpunk 2077.

Numa sessão de perguntas e respostas com os investidores, Adam Kicinski, director executivo da CD Projekt, confirmou a presença das microtransacções, mas prometeu que não serão agressivas.

"Nunca somos agressivos para com os nossos fãs! Tratamo-los justa e amigavelmente. Por isso não, não seremos agressivos, mas podes esperar grandes coisas para comprar. O objectivo é desenhar a monetização de uma forma que deixe as pessoas contentes por gastar dinheiro."

"Não estou a tentar ser cínico ou a esconder alguma coisa; queremos criar uma sensação de valor. É o mesmo com os nossos jogos single-player: queremos que os jogadores fiquem contentes por gastar dinheiro nos nossos produtos."

Está confirmado que o multijogador de Cyberpunk 2077 chegará depois do lançamento do jogo, mas a data ainda não está confirmada.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários