Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 terá GOTY Edition em 2023

Gargalhada of the Year?

A CD Projekt tem planos para lançar uma GOTY Edition de Cyberpunk 2077 algures no próximo ano.

A confirmação vem de Adam Kiciński (via StockWatch), o CEO da companhia, que descreveu a edição como "a ordem natural das coisas".

"É a ordem natural das coisas, aconteceu o mesmo com The Witcher, que depois de lançadas as duas expansões, foi relançado numa edição Game of the Year," disse o CEO durante o GPW Innovation Day.

A edição GOTY de Cyberpunk 2077 será lançada depois da expansão Phantom Liberty, que contrariamente às atualizações anteriores, não será gratuita (o preço ainda não foi revelado).

Adam Kiciński disse mais ainda. Cyberpunk 2077 GOTY Edition terá full price, ou seja, custará o mesmo que um novo jogo (provavelmente, 59,99 euros no PC, e 69,99 euros nas consolas).

Lançar uma edição completa de um jogo é perfeitamente normal. O que não é normal é chamar-lhe edição GOTY quando Cyberpunk 2077 não recebeu nenhum prémio com esse nome nos eventos mais relevantes.

O único prémio GOTY que Cyberpunk 2077 recebeu veio do IGN Japão em 2021.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários