Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 será muito maior que The Witcher 3

CD Projekt diz que o jogo será melhor e mais revolucionário.

Durante os seus resultados financeiros, a CD Projekt RED comentou sobre o seu próximo jogo de grande escala, o RPG Cyberpunk 2077.

Adam Badowski, chefe do estúdio polaco, contou que The Witcher 3 colocou a fasquia muito alta, e que Cyberpunk terá que ser necessariamente melhor, maior e mais revolucionário.

Indo ao encontro do que contávamos hoje de manhã, parece que o jogo ainda está longe de ser lançado, uma vez que a CD Projekt RED ainda tem muito trabalho pela frente, principalmente pela grandiosidade do jogo, onde o estúdio está a colocar todas as suas ambições.

O presidente da companhia, Adam Kicinski, revelou que o estúdio irá duplicar o número de funcionários, que neste momento situa-se nos 400. No entanto esclareceu que nem todos trabalharão em Cyberpunk 2077, uma vez que o estúdio dividiu-se em 4 grandes áreas para poder cobrir e penetrar em vários segmentos dos videojogos.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em Outubro de 2012, mas segundo as mais recentes informações da companhia o jogo estará pronto entre 2017 e 2021. Esperemos que não seja lançado muito tarde.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes