Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 regista 8 milhões de unidades reservadas

CD Projekt RED revela no dia de lançamento.

A CD Projekt RED comemorou o lançamento de Cyberpunk 2077 com uma informação altamente entusiasmante para os seus investidores.

A companhia polaca passou os últimos 8 anos a trabalhar num dos jogos mais desejados da indústria dos videojogos e agora, está finalmente disponível para os jogadores com uma PlayStation 5, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X e claro, PC.

A chegada de um dos mais entusiasmantes jogos da indústria está a dar muito que falar, especialmente pela qualidade do jogo na PS4 e Xbox One, consolas de 2013 que passados 7 anos começam a acusar o desgaste, mas a CD Projekt RED está neste momento a celebrar.

Segundo revelado aos investidores, foram efetuadas mais de 8 milhões de reservas de Cyberpunk 2077, o que o torna num forte candidato a um dos jogos com maior número de reservas.

Além disso, estamos apenas no dia de lançamento e o número de unidades vendidas de Cyberpunk 2077 certamente crescerá para valores surpreendentes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários