Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 regista 122 mil jogadores em simultâneo na Steam

O segundo melhor registo desde o lançamento.

A chegada de novos conteúdos gratuitos, corte temporário no preço, nova atualização e a anime Edgerunners da Studio Trigger na Netflix está a dar um segundo fôlego a Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, quase dois anos após o lançamento original.

Em dezembro de 2020, quando foi lançado, Cyberpunk 2077 registou mais de 330 mil jogadores em simultâneo na Steam e agora, em setembro de 2022, está a conseguir registar os melhores valores desde janeiro de 2021 na plataforma digital da Valve.

A chegada de Edgerunners e as novidades da CD Projekt RED fizeram o número de jogadores disparar acima dos 80 mil em simultâneo e a nova dose de popularidade de Cyberpunk 2077 não está a abrandar.

Nas últimas 24 horas, foram registados mais de 122 mil jogadores em simultâneo em Cyberpunk 2077, o segundo melhor registo desde o lançamento e alcançado quase 2 anos após a sua chegada.

No momento da escrita, mais de 102 mil pessoas estão a jogar Cyberpunk 2077 na Steam e este valor também já é superior ao segundo melhor registo alguma vez alcançado pelo jogo.

A meio desta semana, a CD Projekt RED divulgou que 1 milhão de pessoas entraram em Night City todos os dias da semana, um feito impressionante.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários