Skip to main content

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode sobreaquecer o vosso PC

Produtores estão preocupados e lançam aviso!

Image credit: CD Projekt RED

Produtores de Cyberpunk 2077 alerta jogadores PC para testarem os sistemas de arrefecimento antes da chegada de Phantom Liberty.

À medida que a tão esperada expansão "Phantom Liberty" e a grande atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 se aproximam do seu lançamento, 26 de setembro, um dos principais criadores do jogo, Filip Pierściński, publicou um aviso importante para os jogadores PC.

Pierściński apelou aos jogadores que verifiquem e testem os seus sistemas de arrefecimento antes da chegada desta expansão, uma vez que a atualização pode colocar uma carga significativa em certos CPUs.

Através do X, Pierściński afirmou: "Antes de [lançarmos] Cyberpunk 2077 2.0 e Phantom Liberty, por favor verifiquem o estado dos vossos sistemas de arrefecimento do PC. Todos nós usamos o que vocês próprios têm, por isso a carga de trabalho de 90% da CPU com 8 núcleos é expetável. Para pouparem o vosso tempo, executem o Cinebench ou semelhante e verifiquem a estabilidade dos vossos sistemas."

Esta mensagem serve como um aviso preventivo para os jogadores que querem desfrutar da experiência Phantom Liberty e da atualização 2.0 de forma suave e estável. Verificar antecipadamente a capacidade de arrefecimento do PC, utilizando programas como o Cinebench, pode ajudar os jogadores a garantir que os seus sistemas estão preparados para lidar com as exigências desta expansão tão aguardada.

Lê também