Skip to main content

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty está quase concluído, diz a CD Projekt

"O DLC é grande e complexo."

Há dias, reportámos aqui que o DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, receberá novidades a partir do mês de junho, o que é certamente uma boa notícia para os fãs do jogo.

Agora, foi também confirmado que a produção do jogo está praticamente concluída e que será muito pouco provável o jogo não ser lançado em 2023.

Esta notícia está a ser partilhada pelo website Stockwatch, que conta com uma entrevista de Adam Kiciński, presidente do conselho de administração da CD Projekt, e Piotr Nielubowicz, vice-presidente de finanças (traduzida de polaco usando um tradutor).

"A produção está em fase de conclusão, o DLC é grande e complexo. Queremos realmente que seja refinado. Não estamos a pensar noutra data que não seja este ano.', disse Adam Kiciński. Existem atualmente 330 profissionais a trabalhar no projeto, o que é uma força significativa da CD Projekt Red.

Neste momento, ainda não sabemos a data de lançamento de Phantom Liberty mas está confirmado que chegará ao PC, PS5 e Xbox Series X/S. Felizmente, já não teremos de esperar muito por novidades sobre o DLC que, até ao momento, são bastante escassas. Podes ver o trailer da expansão acima.

Vale a pena recordar que, recentemente, reportámos também que Cyberpunk 2077 vendeu mais em 2022 do que em 2021, e esta trajetória ascendente do jogo poderá continuar graças a Phantom Liberty.

Lê também