Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é a expansão mais cara de sempre da CD Projekt RED

Ultrapassa o orçamento de todos os DLCs que já fez.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é a expansão mais cara na história da CD Projekt RED, que está a investir neste conteúdo o maior orçamento jamais visto na sua história para um DLC.

De acordo com o Wccftech, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty terá um orçamento superior ao da sensacional expansão Blood and Wine de The Witcher 3, cuja escala e duração rivalizam com as de muitos jogos completos. No entanto, isto não significa que a expansão de Cyberpunk 2077 será igualmente memorável em escala.

Com Idris Elba e Keanu Reeves envolvidos, é fácil compreender que o orçamento cresça imenso e isto não significa diretamente uma enorme escala para o DLC, algo que Radek Grabowski, do departamento de relações públicas da CD Projekt RED fez questão de esclarecer.

Grabowski disse aos fãs que é o maior orçamento da companhia investido numa expansão, mas não esperes uma escala igual ou superior à de Blood and Wine. Mesmo que seja, a CD Projekt RED provavelmente nem sequer quer arriscar a exagerar nos elogios e promessas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários