Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 jogado por 1 milhão de pessoas todos os dias

Novos picos de atividade.

Cyberpunk 2077 está a desfrutar de um novo e incrível pico de popularidade, o que mereceu um agradecimento da CD Projetk Red a todos os jogadores, o que inclui uma surpreendente estatística.

Com a chegada da anime Cyberpunk: Edgerunners da Studio Trigger à Netflix, acompanhada por um corte no preço de Cyberpunk 2077, o jogo da companhia polaca desfrutou de uma explosão de popularidade que está a gerar novos picos de atividade.

Na Steam, mais de 86 mil pessoas estiveram a jogar o jogo em simultâneo nas ultimas 24 horas e no momento da escrita, mais de 84 mil estão a jogar o jogo na sua versão PC na plataforma digital da Valve. No entanto, esta nova lufada de ar para Cyberpunk 2077 não está restrita à Steam.

Na sua mensagem, a CD Projekt Red diz que em todos os dias desta semana, 1 milhão de jogadores entraram em Night City, número impressionante que inclui novos jogadores que aproveitaram a promoção e jogadores que decidiram voltar, provavelmente empolgados com o efeito da anime Edgerunners.

Desde dezembro de 2020 que Cyberpunk 2077 não registava tantos jogadores na Steam, quando chegou a superar os 330 mil nas primeiras semanas, mas a sua popularidade rejuvenesceu em todas as plataformas e a CD Proket Red agradece a todos os jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários