Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 Stadia já permite transferir dados para outras plataformas

Serviço encerra a 18 de janeiro de 2022.

Já é sabido que o Google Stadia está de partida, após quase 3 anos de vida, a Google decidiu que estava na altura de encerrar o projeto, que será já a 18 de janeiro de 2023.

A Google já disse que com o encerramento do Stadia os jogadores serão reembolsados do dinheiro gasto nos títulos adquiridos, mas estes ficaram sem saber o que fazer aos dados gravados dos seus jogos.

Temos agora boas notícias para os jogadores de Cyberpunk 2077, já que agora a versão Google Stadia passa a permitir que se transfira os dados gravados para qualquer outra plataforma, para dessa forma continuarem a vossa estadia em Night City mesmo depois do encerramento definitivo do serviço.

Existe um guia elaborado pela CD Projekt, onde podem seguir à risca todos os passos para efetuarem a transferência dos vossos dados de Cyberpunk 2077 para outra plataforma.

O processo não é nada simples, o processo é efetuado através do Google Takeout, onde podem escolhere a funcionalidade cross-progression para a plataforma PC da vossa preferência. Para as consolas há mais um passo a dar, é preciso sincronizar com o GOG, só depois é que podem transferir os dados para as consolas PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Já há mais estúdios a trabalhar numa solução para a transferência de dados entre o Google Stadia e as outras plataformas.

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários