Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077: Blackout é a nova BD da Dark Horse Comics

O universo da CD Projekt RED em expansão.

A Dark Horse Comics está pronta para apresentar Cyberpunk 2077: Blackout, a sua terceira banda desenhada inserida no universo criado pela CD Projekt RED para o seu popular RPG que ficou disponível em dezembro de 2020.

Enquanto prepara a primeira grande expansão, o próximo passo importante após a chegada das versões PlayStation 5 e Xbox Series, a CD Projekt RED continua a contar com a Dark Horse Comics para expandir este universo, agora com mais uma série limitada que mostrará a dor no meio de uma cidade que promete sonhos.

Anunciada em março deste ano, Cyberpunk 2077: Blackout começa já a 1 de junho e a Dark Horse partilhou um novo olhar detalhado à banda desenhada, com acesso antecipado às primeiras páginas no seu site oficial.

Desde 2020 que a Dark Horse trabalha em bandas desenhadas de Cyberpunk 2077 e agora, o escritor Bartosz Sztybor juntou-se ao artista Roberto Ricci, colorista Fabiana Mascolo, e Frank Cvetkovik que implementará os textos, para uma série de 4 números que mostrará o que acontece a um cidadão quando decide quebrar a ligação num mundo totalmente interconectado.

A tecnologia em Night City permite desfrutar de felicidade e amor, mas nem todos desejam esse tal final feliz. Um técnico de reparações descobre que a resposta para a dor é simplesmente desligar-se de tudo.

Sztybor trabalhou no enredo de Cyberpunk 2077 e ajudou a dar vida à série limitada Cyberpunk 2077: You Have My Word e a Cyberpunk 2077: Where's Johnny, um especial de um só número que explora personagens e locais da cidade.

Podes ver 5 páginas de Blackout no site oficial da Dark Horse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários