Skip to main content

Cyberpunk 2077 atinge 80% de críticas "Muito Positivas" no Steam

Passados dois anos desde o lançamento.

Image credit: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 conseguiu finalmente alcançar uma classificação 'Muito positiva' no Steam, mais de dois anos após o seu lançamento.

Esta informação foi dada por Marcy Mormont, diretor da comunidade da CD Projekt Red, na sua conta oficial do Twitter. Isto foi o que ele disse:

"As avaliações de Cyberpunk 2077 no Steam atingiram uma classificação "Muito Positiva", com 80% de todas as notas a serem favoráveis. Obrigado a todos por reconhecerem o trabalho duro que a equipa fez ao longo dos anos desde o lançamento!"

Esta é sem dúvida uma grande transformação para o RPG da CD Projekt, que foi amplamente criticado no lançamento em dezembro de 2020 por jogadores e críticos devido à sua quantidade considerável de bugs.

Felizmente, as coisas mudaram desde então e existe uma grande antecipação em torno de Phantom Liberty, a expansão de Cyberpunk 2077 que está agendada para 26 de setembro.

Recentemente, um dos responsáveis do jogo afirmou que tornou-se moda odiar o jogo mas parece que o panorama mudou entretanto e os fãs estão mais felizes com o estado do jogo.

Lê também