Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 acima dos 20 milhões de unidades vendidas

CD Projekt RED agradece.

A CD Projekt RED acabou de anunciar um novo marco de vendas para o seu Cyberpunk 2077, título lançado em dezembro de 2020 e que no meio de toda a polémica sobre a sua qualidade, foi um dos melhores lançamentos de sempre.

Segundo os números partilhados na altura, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 13 milhões de unidades ainda antes de ficar disponível e agora, antes de completar dois anos de vida, foi anunciado que já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades.

Num momento em que Cyberpunk 2077 está a desfrutar de uma segunda vaga de popularidade, com a chegada da anime Edgerunners, novas atualizações e o anúncio da expansão, a CD Projekt RED anuncia este marco de vendas e agradece o apoio de todos os jogadores.

"Mais de 20 milhões de cyberpunks têm passeado pelas ruas de Night City, festejaram com Jackie e conheceram Johnny, conduziram por Panam e conduziram com a Judy, passaram tempo com River e ouviram as músicas de Kerry," diz a companhia polaca.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários