Skip to main content

Cyberpunk 2077 2.0 já está disponível

É desta que lhe das uma oportunidade?

Image credit: CD Projekt RED

A muito aguardada Atualização 2.0 para Cyberpunk 2077 já está disponível, com uma impressionante reformulação do jogo. Disponível gratuitamente no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, esta atualização reimagina muitas das principais mecânicas e funcionalidades do jogo, incluindo melhorias no sistema de polícia e na árvore das habilidades. As correções e melhorias aplicam-se tanto ao jogo base como à expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, com mais surpresas reservadas para 26 de setembro.

Uma das grandes novidades é o facto de se poder continuar com o jogo gravado, mas a CD Projekt Red recomenda que se inicie uma nova sessão de jogo para tirar o máximo partido das alterações substanciais. Para além disso, os jogadores que possuem a expansão Phantom Liberty terão a opção de iniciar uma nova história com a personagem num nível adequado à mesma.

Dada a extensão das alterações introduzidas nos sistemas do jogo, é importante desinstalar quaisquer mods antigos, pelo menos até que a comunidade de mods os atualize. Os mods desatualizados podem causar problemas na experiência de jogo. Além disso, com esta atualização, os requisitos para PC foram alterados, tornando obrigatório o uso de SSD para um desempenho ideal. Já não é recomendável executar o jogo num disco rígido.

Esta atualização marca um passo relevante na evolução de Cyberpunk 2077 e promete revitalizar a experiência de todos os jogadores. Podes consultar a lista com todas as alterações aqui, e são muitas.

Lê também