Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Currículos Microsoft apontam para Xbox 720

Funcionários trabalham na próxima geração.

Torna-se cada vez mais evidente que a Xbox 360 contará com uma sucessora. A consola poderá chegar mais cedo do que se pensa, uma vez que poderá já estar a ocupar meses de trabalho de vários trabalhadores da Microsoft.

Segundo alguns currículos encontrados na Internet, Jeff Faulkner ocupa o posto de diretor criativo da próxima geração da Xbox, enquanto que Jonathan Harris ocupa o cargo de diretor sénior criativo já há 14 meses desenhando a nova geração de entretenimento. Outro caso é o de Joe Langerin, que trabalha na gestão de dados para sistemas de nova geração.

O último nome recolhido pelo Superannuation é o de Patrick Corrigan, que trabalhou durante o primeiro semestre do ano na integração de diferentes formatos e meios na nova geração da Xbox.

Perante estes currículos, é difícil pensar que a Microsoft não está já a pensar no caminho a seguir para a sua próxima consola, uma hipotética Xbox 720.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes