Cult of the Lamb não foi bloqueado do Game Pass pela Sony
Devolver Digital esclarece.
Cult of the Lamb não estreou no Game Pass da Microsoft e muitos acreditam que seria um jogo ideal para o serviço da companhia, mas ao contrário do que está a ser especulado, a sua entrada na foi bloqueada pela Sony.
Recentemente, a Microsoft acusou a PlayStation de pagar aos estúdios para não lançarem os seus jogos no Game Pass. Cult of the Lamb, de acordo com o escritor Gary Whitta, é um desses jogos, mas a Devolver Digital esclareceu que isso não é verdade.
Após a acusação da Microsoft, começaram a surgir teorias e especulações sobre os jogos bloqueados pela Sony e que não chegaram ao Game Pass, incluindo este popular indie da australiana Massive Monster, que já vendeu mais de 1 milhão de unidades numa semana.
A Devolver Digital foi questionada pelo TheGamer se o que Whitta diz é verdade e respondeu simplesmente que “de forma alguma isto é verdade”.
Cult of the Lamb, como já referido, está a desfrutar de incrível popularidade e sucesso, sem precisar do serviço da Microsoft, mas muitos ainda esperam pela sua eventual chegada para o jogar como parte da sua subscrição. Perante a sua popularidade e o gosto da Xbox por indies, desde logo a sua ausência do serviço gerou especulação.