Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cult of the Lamb arranca entre os mais vendidos e jogados na Steam

Todos querem liderar um culto.

Após meio ano já marcado por vários indies memoriais, 2022 continua a receber fantásticas experiências independentes. A mais recente é Cult of the Lamb da Devolver Digital, desenvolvido pela Massive Monster, que após longos meses de ansiosa espera, já está disponível para os jogadores.

Cult of the Lamb está disponível desde o final do dia de ontem, 11 de agosto, mostrando de imediato o quanto era esperado pelos jogadores. Na Steam, a plataforma digital da Valve para PC, o título da Massive Monster é o segundo jogo mais vendido, atrás de Spider-Man Remastered, mas conseguiu mesmo chegar ao posto de jogo mais vendido. Durou pouco tempo, mas conseguiu tirar o título da Insomniac Games do primeiro posto.

Além desta impressionante demonstração de popularidade e sucesso, Cult of the Lamb figurou entre os jogos mais jogados, com perto de 62 mil jogadores a jogar em simultâneo o jogo do culto nas primeiras horas de disponibilidade.

No momento da escrita, perto de 39 mil pessoas estão a jogar Cult of the Lamb, que já figurou entre os 6 mais jogados na Steam, algo que certamente enche de alegria o pessoal na Devolver Digital e na Massive Monster.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes