Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek quer apostar no mercado de consolas

Aquisição da Free Radical acelerou os planos da empresa.

A Crytek acelerou os seus planos para se introduzir no mercado das consolas caseiras graças à aquisição da Free Radical, que passou a chamar-se Crytek UK em honra da proveniência dos criadores de TimeSplitters.

Em declarações recentes ao site GamesIndustry, Cevat Yerli, presidente da Crytek, comentou, entre outras coisas, os planos para o futuro da companhia.

"Sempre tivemos planos para entrar no mercado de consolas como parte da nossa estratégia ainda antes desta aquisição. Este passo certamente fez com que avançássemos mais rápido o nosso objectivo de desenvolver projectos de qualidade nas consolas," comentou Yerli.

"Em relação ao futuro, de momento ainda não decidimos nada e estamos a discutir todas as possibilidades que temos entre mãos."

Apesar dos constantes rumores de uma adaptação de Crysis para as consolas, até agora a Crytek não se pronunciou sobre isso.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários