Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek mostra-se orgulhosa de Crysis 2

Para eles jogo terá a melhor IA de sempre.

A Crytek mostra-se cada vez mais confiante do seu Crysis 2. E isso tornou-se evidente quando há uns tempos a EA disse que o jogo seria um "Halo killer", enquanto que o presidente da Crytek, Cervat Yerli, disse ainda no mês passado que a experiência 3D de Crysis 2 era mais agradável do que a oferecido por jogos como Killzone 3.

Agora o pessoal da Crytek mostrou estar bastante orgulhoso do seu trabalho. Em entrevista ao site CVG, Cervat Yerli manifestou que, "Dispomos do sistema de IA (Inteligência Artificial) mais avançado visto num jogo. Acreditamos que Crysis 2 tem a IA mais avançada para humanos e aliens que alguma vez viram."

Yerli explicou que os inimigos vão mostrar uma grande coordenação táctica, aumentando assim a dificuldade para eliminá-los, embora sem chegar a níveis extremos.

"Serão inimigos verdadeiramente inteligentes, capazes de pensar e justos (referindo-se ao seu nível de dificuldade). Penso que nessa perspectiva, a nossa experiência de jogo será realmente única, isto porque numa mão dispões de um mundo que oferece liberdade de exploração; e na outra um herói que permite liberdade de movimentos, embora o inimigo também se adapta há tal liberdade e te proporcione um desafio constante faças aquilo que faças."

Crysis 2 vai ser lançado já neste Outono para PC, Xbox 360 e PS3.

Lê também