Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite

Será uma experiência diferente.

Desde o seu anúncio na E3 do ano passado que Kingdoms, um exclusivo da Crytek para a Xbox 360, despertou muito interesse nos possuidores da consola. Mas até agora, o que se sabe acerca do título é praticamente zero.

O CVG tentou obter detalhes sobre o título, porém, Cevat Yerli, CEO da Crytek, disse que não podia falar sobre o jogo naquele momento, só talvez na E3.

Ainda assim, Yerli falou um pouco sobre a experiência que Kingdoms vai transmitir e como vai levar a Xbox 360 ao limite.

"Como uma companhia não podemos apenas fazer shooters, precisamos de criar genuinamente novas formas de entretenimento e experiências interactivas, penso que Kingdoms é uma nova forma de experiência de entretenimento interactiva," disse Yerli.

"Trabalhar com a Microsoft permite-nos fazer algo realmente novo e espectacular na nossa perspectiva, e da perspectiva dos jogadores, penso que eles terão uma experiência muito diferente com Kingdoms."

O objectivo da Crytek neste momento é encontrar novas experiências e tipos de jogos que os jogadores querem experimentar, mesmo que o género ainda não exista.

Yerli conclui dizendo que "quando estás a gastar um orçamento de vários milhões só na Xbox 360, a equipa vai estar apta para alcançar os últimos dois ou três porcento que restam na consola. Mas penso que esses dois ou três porcento vão fazer a diferença entre a noite e o dia, algo que não podes alcançar quando estás em multiplaformas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdoms

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários