Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek fala de um multiplayer fantástico

Diz que é o mais importante num FPS.

Nathan Camarillo, produtor executivo de Crysis 2, quis deixar bem patente a importância que tem hoje em dia a implementação de um modo multijogador online de qualidade no género de jogos na primeira pessoa.

No entanto apesar disso, ele afirmou que um título não tem que contar necessariamente com multijogador para oferecer uma experiência duradoura.

Em entrevista com o site CVG, Camarillo contou que, "Penso que não precisas de um multijogador para que o teu jogo seja duradouro. Existem muitos jogos que não têm modo multijogador e são muito bons. Penso que a sua inclusão é mais uma decisão própria do género."

"Para um jogo de tiros tens que ter multijogador, a não ser que seja realmente um título muito especial, ou que tenhas em conta a plataforma onde o lanças assim como o público a que te diriges," afirmou ele.

"Mas geralmente sim, para jogos FPS tens de ter um multiplayer fantástico e é isso que estamos a fazer com Crysis 2," concluiu Camarillo.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários