Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek está muito entusiasmada com Robinson: The Journey

Poderá ser este um dos grandes jogos de realidade virtual do ano?

A Crytek está apostar forte no desenvolvimento de vários projectos de realidade virtual. o estúdio alemão, famoso por criar jogos como Crysis e Far Cry, assim como o motor que os sustenta, tem vários títulos em mãos sendo um deles Robinson: The Journey.

Com lançamento no PlayStation VR e PC, o produtor do jogo, Elijah Freeman, falou sobre aquela que poderá ser a componente mais atraente de Robinson: The Journey, a exploração.

"Isto significa liberdade para explorar um vasto cenário com 360 graus de detalhe e interagir com ele de formas completamente novas", comentou ele. Para conseguir uma experiência plena, a Crytek fará uso da sua ferramenta mais potente, o CryEngine. "Estamos a usar o poder do CryEngine para garantir vistas e sons de tudo o que contribua para a sensação de que os jogadores têm uma aterragem forçada num planeta misterioso e estão a descobrir algo surpreendente pela primeira vez".

Freeman preferiu não partilhar mais detalhes sobre Robinson: The Journey mas acrescentou que, "Estamos certamente muito entusiasmados com o jogo e por saber que outras pessoas sentem o mesmo". Parece que aqueles que tiveram a oportunidade de testar o jogo ficaram muito satisfeitos.

Robinson: The Journey poderá ser um dos grandes jogos de Realidade Virtual de 2016. O lançamento está previsto para o final deste ano.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários