Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek diz que está a dar à Free Radical aquilo que eles sempre sonharam

TimeSplitters 4 e Star Wars Battlefront 3 podem estar em desenvolvimento.

Cevat Yerli, fundador e presidente da Crytek, disse que está a dar à sua nova aquisição no Reino Unido, a Free Radical, os projectos com que a equipa sempre sonhou.

Se bem se lembram a Free Radical entrou em bancarrota no início de Dezembro do ano passado, antes de ter sido adquirida pela companhia alemã Crytek, que salvou 40 postos de trabalho, e mudando-lhe o nome para Crytek UK.

Numa entrevista concedida ao site Develop foi-lhe perguntado se a aquisição do famoso estúdio britânico seria um passo positivo para o sector do desenvolvimento naquele país, pelo que Yerli explicou que, "Se alguém tem essa preocupação, eles deverão perguntar às pessoas que estão lá actualmente. Nós demos à equipa da Crytek UK a estrutura e o futuro que mostra claramente melhoramentos."

"Estamos a trabalhar com a Free Radical em coisas que eles sempre sonharam fazer. Estamos a dar-lhes um mapa e uma oportunidade para crescerem, e foi por isso que nós fomos escolhidos para sermos parceiros deles."

Yerli não confirmou que projectos são esses, mas antes da Free Radical ter sido adquirida pela Crytek, havia muitas imagens e vídeos que mostravam um pouco de TimeSplitters 4 e Star Wars Battlefront 3.

Vamos aguardar para ver se a Crytek revela algo sobre estes projectos. Quem sabe se já na próxima E3.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários