Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek aposta nas multiplataformas

Crytek reforça a nova estratégia.

A produtora Crytek há uns tempos atrás já tinha afirmado que iria deixar de desenvolver jogos em exclusivo para o PC e que passaria a ser uma produtora que iria dar destaque também às outras plataformas. Em decalarações ao site Next Gen, Herald Seeley, da Crytek, reforçou essa ideia, dizendo que, " todos os novos franchisings serão desenvolvidos com a estratégia de multiplataformas em mente."

"Qualquer jogo que criarmos vai oferecer aspectos únicos em cada uma das plataformas e tomará como ponto de partida as capacidades técnicas e as virtudes das mesmas, assim como o seu publico alvo", afirmou Seeley.

No entanto o ultimo projecto anunciado pela produtora, Crysis Warhead, vai continuar a ser um exclusivo PC, Seeley justificou dizendo que, "Warhead já está em desenvolvimento há algum tempo e não temos a mínima intenção de decepcionar os nossos fãs de PC."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários