Skip to main content

Crytek anuncia DLC multijogador para Crysis 3

The Lost Island regressa às origens da série.

A Crytek anunciou um pacote multijogador para Crysis 3 que abandona a cidade de Nova Iorque para um o clima tropical de uma pequena ilha localizada nas Filipinas.

Com o conteúdo adicional The Lost Island poderão competir no multijogador online em dois modos adicionais, Frenzy e Possession, em quatro mapas novos de "cortar a respiração". Estão ainda incluídas novas armas mortíferas.

The Lost Island estará disponível para no PC e PS3 por $14.99, e por 1200 pontos Microsoft na Xbox 360. A data de lançamento é 4 de junho no PC e Xbox 360. No dia seguinte estará disponível para a PS3.

Cevat Yerli, o CEO da Crytek, proferiu algumas palavras sobre o conteúdo.

"A jogabilidade na série Crysis sempre esteve ligada profundamente aos ambientes únicos em que a ação decorrer. Ao transportar os jogadores para fora do Liberty Dome e para dentro do cenário de Lost Island, não estamos a apenas a regressar às raízes espirituais de Crysis, estamos a reintroduzir novas maneiras de jogar que dão aos fãs de Crysis 3 novas opções táticas, modos de jogo e armas que genuinamente alteram o jogo."

Fiquem com algumas imagens de The Lost Island.

Lê também