Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crystal Dynamics já pensa numa nova PI

Afirma que irão começar com "uma página em branco".

O estúdio Crystal Dynamics, que está a produzir o reboot Tomb Raider, tendo a Square Enix como editora, já pensa numa nova Propriedade Intelectual.

Em declarações aos nossos parceiros do VG247, Scott Amos da CD, comenta que apesar da Square Enix ter fantásticas séries e que muitas delas estão a ser renovadas, acha que é tempo de olhar para a frente, para algo realmente novo.

"Temos todas estas fantásticas PI, e agora é uma excelente altura de vermos o que vem par ao futuro, o que virá para o universo das consolas e o que irá acontecer a seguir. Vamos começar agora, com uma página em branco", comentou Scott Amos.

Esta página em branco poderá mesmo ser o novo jogo para a nova geração de plataformas que a companhia está a contratar, conforme noticiámos na semana passada.

Na oferta de emprego o estúdio fala em jogo de aventura na terceira pessoa.

Mas para além do futuro do estúdio em novas PI, Scott Amos também fala que ainda existe outro jogo em produção, chamando atenção para Cory Barlog, ex-diretor do jogo God of War 2 e que veio para o estúdio diretamente do Avalanche, responsáveis por Just Cause 2.

Cory Barlog está a trabalhar numa outra PI, que se depreende que seja para além de Tomb Raider e este novo jogo que Scott Amos refere que irão iniciar como nova PI.

Estará a Square Enix a entregar ao Crystal Dynamics mais algum jogo para um reboot?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Tomb Raider

PC

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários