Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crysis Remastered revelado e terá versão Switch

Crysis Credo!

Crysis Remastered foi revelado oficialmente.

Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch."

Além desta informação oficial, a Crytek apresenta uma imagem da nova versão.

De momento, o site oficial deixa-te ver apenas a imagem que está a ser usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários